Tablet T-220 Samsung Com Acessórios E Ventosa Tripla
em 12x
Confira a
12 meses de garantia de fábrica.






Características principais
Marca da peça de reposição | Samsung |
---|---|
Modelo da peça de reposição | Tablet T-220 |
Descrição
Tablet Configurado para uso com GPS Daga Agrinavi e acessórios
O que inclui no anúncio:
1. Tablet Samsung A9 8.7" - SM-X115 configurado - 3G;
2. Película Fosca já aplicada;
3. Case para Tablet T-220;
4. Suporte ventosa tripla.
5. 3 peças de acrílico com fita dupla face
6. 1 licença Vitalícia do Aplicativo Daga Agrinavi ativada;
ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA TABLET
Tablet Samsung Galaxy Tab A7 Lite , 8.7" 32GB cinza e 3GB de memória RAM
Tamanho da Tela: 8,7"
Cor: Cinza
Memória Interna: 32GB
Memória RAM: 3GB
Sistema operacional: Android 11.
Com processador Octa-Core Cortex-A53 de 2.3GHz.
Resolução da tela de 1340px x 800px.
Com leitor micro-SD.
Reproduções em Full HD.
Memória interna expansível até 1 TB com fonte externa.
Peso: 366g.
Bluetooth: 5.0
SUPORTE UNIVERSAL PARA GPS E TABLET - VENTOSA TRIPLA - IDEAL PARA APLICAÇÃO PARA SEU TRATOR!
3 Ventosas para fixação na superfície
Ajustável a diversos tamanhos
Pode ajustar também o suporte tanto na vertical como na horizontal.
Possui clipe rotativo de 360°
Material plástico
Abas laterais com trava regulável e liberadas por botão
Travamento de rotação traseira (360°)
Suporta outros aparelhos como Mp3/Mp4/Celulares e Tablet's em aplicações com GPS Agrícola.
A Daga Tecnologia e Engenharia é uma empresa do Simples Nacional, sendo assim não faz recolhimento de Diferencial de Alíquota. A isenção é válida para pessoas físicas, mas para contribuintes que compram ativo imobilizado ou consumo final, como produtores rurais com inscrição estadual serão cobradas diretamente pelo estado para o cliente. Na dúvida fale com seu contador!
IDEAL PARA FIXAR TABLET'S EM TRATORES SEM CABINE E COM CABINE.
VEM COM PEÇAS DE ACRÍLICO E FITA DUPLA-FACE, DESSA FORMA SE A SUPERFICIE FOR IRREGULAR VOCÊ CONSEGUE MAIS SEGURANÇA DE FIXAÇÃO!
*Devido à uma reclamação ocorrida aqui no ML, gostaríamos de esclarecer: Todos os produtos Daga Agrinavi tem suporte online, por whats na nossa central com número que irá dentro da caixa no horário Comercial. O Cliente enviou whats após as 19 horas, e só conseguimos atendê-lo no outro dia às 8:00 horas. A Daga se esforça muito para manter o melhor relacionamento possível com o cliente! E por isso recebemos muitos elogios sobre nosso atendimento. Agradecemos a Compreensão.